Centro de mesa Janga
JANGA de jangada, ícone presente na história do nordeste e dos designers Valter e Rodrigo. Com esse desenho eles homenageam o símbolo icônico de seus estados, representando a tenacidade e bravura do nordestino, o espírito aventureiro, nômade e, principalmente, fazem uma reverência aos artesãos que projetam as jangadas com imensa sabedoria e técnica para que elas enfrentem o mar com segurança no transporte de alimentos.
A JANGA de Valter e Rodrigo é pura poesia, nasce com desperdício zero de material, pode armazenar frutas, objetos ou simplesmente decorar o centro da mesa. Uma proposta criativa de design consciente para navegar o mar da vida cotidiana, o mar dos encontros ao redor da mesa.
Dando um novo destino aos resíduos da madeira usada em outra peça dos autores (cadeira LAJE), JANGA nasce das sobras de seu encosto e traduz o conceito upcycling.
Madeira : Muaracatiara
Madeira maciça
Cor natural
Utilize pano seco e macio ou espanador para fazer a limpeza da sua mesa. Não use produtos abrasivos, solventes, amônia, cloro, nem esponjas de aço ou similares.
Dimensões:
Largura: 61,0 cm
Altura: 4,0 cm
Profundidade: 19,0 cm
Validar seu login
Entrar
Criar nova conta